depoimentos

Alunos que foram treinados e aprovados.

"Tive aulas com o instrutor Alexandre logo após tirar minha CNH, em 1999, para apreender o estacionamento em via pública. Embora estivesse habilitada e tivesse feito todas as aulas obrigatórias da auto-escola, ainda me sentia insegura para estacionar em via pública, entre dois carros e com trânsito intenso. Tinha medo de não entrar na vaga e, conseqüentemente, atrapalhar o trânsito e sofrer com a impaciência dos motoristas de Porto Alegre. Com as dicas do instrutor, até hoje utilizadas no dia-a-dia, estaciono sem medo, com rapidez e segurança. Muito obrigada, Alexandre!"
Aluna: Daniele Pereira

"Minhas aulas com o Alexandre foram espetaculares. Iniciei minhas aulas por ter medo de subir lombas, eu sempre apagava o carro e ficava muito preocupada. Realizamos diversos treinamentos e hoje eu tenho confiança no que faço no transito"
Aluna: Carla Oliveira

"Tenho 61 anos e por ter vendido o meu carro há uns 10 anos acabei ficando sem as principais habilidades para dirigir. Senti a necessidade de procurar um especialista e encontrei o instrutor Alexandre"
Aluno: Paulo Cardoso

"Mesmo saíndo da auto-escola e sendo aprovada, eu não conseguia pegar o carro do meu marido. Conversando com algumas amigas, fui indicada a procurar uma empresa que pudesse me dar um auxílio. Fiz cerca de 4 aulas em Porto Alegre com o veículo que temos e consegui vencer o obstáculo de dirigir um carro que não é meu. "
Aluna: Jeane Marie

"Após um acidente grave, onde minha família estava no veículo, nunca mais consegui sentar em frente ao volante. Iniciei um trabalho psicológico para que esse medo fosse banido da minha vida. Após concluir o acompanhamento psicológico, busquei a ajuda de alguém habilitado para fazer aulas práticas. Foram cerca de 20 aulas repletas de dicas, técnicas e exercícios. Hoje estou me sentindo preparada para levar meu filho para a escola."
Aluna: Cíntia Menegatti

"Tirei a minha carteira de motorista, mas não tinha carro na época, fiquei três anos sem dirigir e depois de um tempo consegui comprar o meu próprio carro. Como eu fiquei tanto tempo sem dirigir, resolvi procurar uma pessoa que pudesse me ajudar a perder o medo de andar em avenidas movimentadas de POA."
Aluna: Larissa Nunes

Todas as mensagens foram recebidas pelo o e-mail alexandre@direcaosemmedo.com.br